Serviços

Notícias > Serviços

Netshoes lança serviço de entregas para o seu marketplace

netshoesNetshoes, e-commerce controlador das marcas Netshoes, Zattini e shoestock, anunciou a chegada de um novo serviço logístico para os cerca de 620 lojistas que utilizam a sua plataforma de marketplace, o Netshoes Entregas. A partir de agora, com esse serviço, a empresa passa a ficar responsável por todo o processo de entrega do pedido até a casa do cliente.


De acordo com o e-commerce, a novidade promete agilizar a logística. A estimativa é de que o serviço reduza pela metade o tempo de espera pelo produto – ou seja, de dez para cinco dias –, e em 20% o valor do frete.
“Nossos parceiros otimizam a sua cadeia, uma vez que não terão que se preocupar em estabelecer parcerias com diversos transportadores, o que muitas vezes é difícil por não terem o volume mínimo exigido”, explicou Márcio Chammas, diretor de Logística da companhia.
“Nós conseguimos fazer toda a gestão do pedido, de ponta a ponta, garantindo a excelência do serviço. E sob o ponto de vista do cliente, ele terá à sua disposição o rastreamento completo do seu pedido”, resumiu.
O Netshoes Entregas já está disponível aos lojistas parceiros dos marketplaces da Netshoes e Zattini, e o cliente pode identificar a disponibilidade na página do produto, onde verá sinalizado “vendido por” e “entregue por”.

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.