CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Modex 2018 será de 9 a 12 abril, Atlanta (EUA)

MODEX2018 280x210222Com cerca de 850 expositores, 4 conferências principais, 100 sessões educacionais e cerca de 30000 participantes, a MODEX será um grande show.

Á medida que a velocidade das operações de manufatura da e cadeia de suprimentos continuam a acelerar, o futuro depende das decisões de hoje. Desde a educação até a tecnologia e o equipamento de próxima geração em ação, a MODEX é a única feira que combina exposições e educação para que você veja o que vem para os próximos anos.

1) Key Notes: não existem eventos onde você pode ouvir estudos de caso reais de líderes importantes sobre assuntos variando da revolução digital e sobre como esta tem acelerado a inovação até como empresas líderes estão antecipando os desafios futuros da Cadeia de Suprimentos.

2) Produtos e Soluções inovadoras: Com mais de 850 fornecedores líderes, você verá in loco e em ação como melhorar sua eficiência, equipamentos de redução de custo e soluções tecnológicas podem impactar sua cadeia de suprimentos no futuro.

3) Seminários: Ocorrerão mais de 100 palestras oferecidos gratuitamente aos participantes. Você pode customizar sua experiência de aprendizado às suas necessidades especificas.

4) Centros de novas soluções: A exposição imersiva e envolvente deste ano apresentará mais soluções de cadeia de suprimentos, incluindo dois novos centros de solução.

5) Networking: não há substituto para conhecer seus colegas e fornecedores face a face. Na MODEX, você pode se conectar com um grande número de colegas para discutir questões e desafios comuns. Você pode fazer isso nas palestras, no piso da exposição, nas mídias sociais, além de eventos em rede para jovens profissionais e mulheres na cadeia de suprimentos.

6) Noite da Indústria MHI (Material Handling Industry) com Jim Gaffigan: A MHI está promovendo uma festa no dia 11 de abril, onde você pode desfrutar de aperitivos e cocktails, intercâmbio com colegas, discutir oportunidades de negócios e suas experiências no MODEX. Mais tarde na noite você terá a oportunidade de participar de uma apresentação do comediante Jim Gaffigan.

7) Prêmio de Inovação MHI: Você quer saber o que há de inovação na Cadeia de Suprimentos? Será dado um prêmio aos expositores MODEX em três categorias: Melhor Inovação, Melhor Inovação de TI e Melhor Inovação do Produto Existente.

8) Relatório Anual 2018 MHI: Esta é a sua oportunidade de ser o primeiro a ter acesso a este novo relatório sobre tendências da cadeia de suprimentos e tecnologias que estão transformando as cadeias de suprimentos. Scott Sopher, o diretor da Deloitte Consulting se juntará ao George W Prest, CEO da MHI, para apresentar as descobertas e moderar um painel de lideranças da cadeia de suprimentos. Eles serão acompanhados por um painel de profissionais de manufatura e cadeia de suprimentos para discutir a realidade do mundo real dos resultados do relatório.

9) Fórum de Mulheres na Cadeia de Suprimentos: Junte-se aos seus pares para este evento interativo para abordar problemas comuns enfrentados pelas mulheres atualmente na cadeia de suprimentos.
10) Cidade de Atlanta: seu anfitrião para a MODEX é a vibrante cidade de Atlanta. Apresentando museus de classe mundial, uma variedade de distritos comerciais, amplos hotéis, restaurantes e vida noturna, Atlanta é um destino de classe mundial.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.