CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

IMAM Realiza 1° Networking em 2018

IMG 200822Com a participação de convidados de 13 Empresas, a IMAM realizou no dia 21 de fevereiro de 2018, o 1° Networking de 2018, com o objetivo de trocar experiências sobre Gestão Competitiva - Lean.

Este encontro teve como Empresa Sede a IBRAMED, que desenvolve e fabrica equipamentos eletro médicos destinados à fisioterapia e estética, localizada em Amparo – SP, que há 2 anos está implementando a Gestão Competitiva - Lean com o suporte da IMAM Consultoria.

O evento contou com a apresentação do Projeto Renova, seus resultados e um Gemba Walking na fábrica e em algumas áreas administrativas.

Os participantes das Empresas IMAM, DELP, ROUSSELOT, MANETONI, MARZO VITORINO, MARLUVAS, INTELBRÁS, INFIBRA, CARHEJ, SANMINA, VIA VAREJO, MIC e ETHOS INDUSTRIAL, puderam acompanhar algumas das ferramentas operacionais, táticas e estratégicas de Gestão Competitiva - Lean implementadas na IBRAMED e ao final trocaram experiências em uma seção de perguntas e respostas.

Agradecemos à todos da IBRAMED pelo esforço e pela calorosa acolhida do Grupo, e já iniciamos o planejamento para o 2° Networking de 2018, a ser realizado provavelmente em agosto deste ano.

 

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.