CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Hyster apresenta a E214 para Movimentação em Contêineres Vazios durante a Intermodal 2018

empilhadeiranovahysterA Hyster®, uma das marcas globais líderes em equipamentos de movimentação de materiais, pertencente ao grupo Hyster-Yale (NYSE:HY), traz a Intermodal 2018, a mais importante feira do setor de logística, transporte de cargas e comércio exterior, uma nova versão do modelo E214 para movimentação de contêineres vazios.

O novo equipamento tem como característica principal ser a maior em capacidade de elevação do segmento.

"A E214 é uma das máquinas mais robustas da Hyster da família de manipuladores de contêineres vazios. Este equipamento pode suportar  até 11 toneladas de carga”, ressalta Alexandre Barreto, Gerente Regional de Vendas Big Truck da Hyster-Yale.  

 UMA NOVA ERA

A empresa já fornece equipamentos de movimentação de contêineres vazios desde 1996, entretanto com a E214, a Hyster® marca uma nova era deste segmento dentro da companhia, uma vez que o modelo recebe inovadoras mudanças.

A principal delas é que esta máquina virá de série com a exclusiva tecnologia de Telemetria da Hyster®, onde será possível o cliente gerenciar toda sua operação, tendo acesso a informações do tipo: fotografias aéreas que identificam pontos onde ocorreram colisões do equipamento, envio de e-mails de alertas e com base nos dados gerenciados via portal, possibilitando a gestão de parâmetros como produtividade, custos operacionais, manutenções preventivas e certificações dos operadores, informações que são disponibilizadas por meio de um Portal altamente customizável e de fácil manuseio. Isso tudo permitirá aos clientes terem acesso a uma importante solução de gerenciamento de frotas.

“A solução de telemetria da Hyster® foi totalmente projetada a atender clientes que necessitam ter maior controle de sua frota. Por exemplo, com a telemetria é possível ter acesso, por meio de um Portal customizável, a informações importantes sobre a manutenção dos equipamentos, tais como dados sobre o nível de óleo do motor. Além disso, é possível ter conhecimento se o operador está necessitando de uma reciclagem, monitorar falhas, verificar quais máquinas estão ociosas e acionar à distância seu desligamento, até evitar acidentes na operação, controlando a velocidade das máquinas”, exemplifica Vagner Araújo, Gerente de Treinamento e Serviços, da Hyster-Yale do Brasil.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.