CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Intermodal 2018 vai incorporar novos segmentos da cadeia logística

Intermodal vem com novidades em 2018 122A 24ª edição da feira Intermodal South America, maior evento de logística, transporte de cargas e comércio exterior da América Latina, que acontecerá em março em São Paulo, vai incluir em seu rol de expositores, pela primeira vez, empresas relacionadas a operações de armazenagem, distribuição e condomínios logísticos, além de outros segmentos da intralogística.

Com a novidade, a UBM Brazil, organizadora da Intermodal, tem o objetivo de oferecer aos visitantes uma oferta mais consistente e diversificada de soluções aplicadas à cadeia logística como um todo, considerando os mais diversos tipos de carga.

Neste ano de 2018, a feira, que acontecia tradicionalmente no mês de abril, será realizada entre os dias 13 e 15 de março em uma nova casa: o São Paulo Expo. “Realizando a feira em março, conseguimos antecipar o ciclo de negócios na área de logística e ficamos mais bem ajustados aos calendários nacional e internacional”, explica o diretor do Portfólio de Infraestrutura da UBM Brazil, Renan Joel. “Vamos incrementar a oferta existente na feira, pensando na demanda do mercado por soluções com tecnologias como internet das coisas, inteligência artificial, blockchain e muito mais. Além disso, o novo local proporcionará aos nossos expositores e visitantes mais qualidade de acesso e estacionamento em um pavilhão moderno”.

Com o slogan “O mundo em movimento”, a feira contará com uma área exclusiva para empresas de TI, com soluções e tecnologia, softwares, segurança para logística, entre outras. E para demonstrar como as últimas novidades da indústria estão sendo aplicadas atualmente, serão promovidas visitas técnicas para grupos de até 40 pessoas por vez em algumas plantas e empresas parceiras do evento.

A expectativa dos organizadores, assim como na edição anterior, é que a Intermodal atraia mais de 33 mil visitantes. Dentre os expositores estarão empresas nacionais e internacionais associadas a cada um dos elos da cadeia logística e representantes de diversos segmentos. Em 2017, o evento reuniu mais de 400 marcas de 22 países.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.