Serviços

Notícias > Serviços

IMAM preside o III Fórum de Manufatura em março de 2018

forumdemanufatura322Visando debater o atual momento da manufatura no Brasil e as expectativas para os próximos anos, os principais executivos de grandes empresas no Brasil se reúnem no hotel Blue Tree Faria Lima - em São Paulo, nos dias 19 e 20 de março próximo.

Organizado pela empresa de eventos Dialogia, o evento conta com o apoio do Grupo IMAM, como parceiro de conteúdo e que presidirá o primeiro dia do evento por meio de Sidney Rago, responsável pela divisão de Estratégias e Performance da IMAM, que destaca: "O convite de clientes da IMAM entre outras empresas referências na manufatura, tem o objetivo em mostrar que diferentes estratégias podem levar as empresas aos resultados."

O Grupo IMAM participa deste fórum executivo no primeiro semestre, levando um pouco das práticas aplicadas em clientes e as atuais abordagens praticadas no Japão, que ainda se mantém como uma referência em gestão da manufatura. No segundo semestre, organizamos a 47ª Missão ao Japão, onde executivos podem ver "In-Loco" as melhores práticas aplicadas a manufatura e logística. 

Para participar do Fórum é só acessar: http://forumdemanufatura.com.br/

Para participar da Missão Japão é só acessar: http://www.imam.com.br/cursos/missao-japao

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.