Serviços

Notícias > Serviços

GLP vai usar realidade mista para apresentar CD’s

СНПЧ А7 Самара, обзоры принтеров и МФУ

realidademista glp122Com a chegada da 24ª Intermodal South America (entre os dias 13 e 15 de março), as empresas já começam a planejar as exposições. A GLP, uma das companhias que vão participar do evento, resolveu fazer isso usando tecnologia.

Na feira, os visitantes vão poder conhecer os condomínios logísticos da empresa usando realidade mista (mistura de realidade virtual e realidade aumentada).

A primeira atração é o GLP Holographic Views, que vai apresentar a maquete virtual do GLP Duque de Caxias, um empreendimento da empresa no Rio de Janeiro. Usando óculos de realidade mista, o visitante poderá fazer um tour completo e “interagir” com o condomínio por meio de hot points, que vão trazer informações sobre o espaço.

Outra novidade que estará presente no estande da GLP é o game de realidade virtual, que vai permitir a “viagem” do visitante para dentro de um dos galpões da empresa. Sentado em um carrinho que será simulado virtualmente, o usuário vai conhecer o galpão GLP enquanto marca pontos sobre o aproveitamento das posições pallets.

De acordo com o presidente da GLP no Brasil, Mauro Dias, o objetivo é mostrar como a inovação tecnológica está presente no cotidiano da empresa. “Todos os anos nós trazemos uma novidade tecnológica para a Intermodal. Proporcionamos aos visitantes uma experiência única e de interação imersiva com os nossos produtos, muito perto da realidade”, explica.

A Intermodal South America vai ocorrer entre os dias 13 e 15 de março no São Paulo Expo.

 

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.