CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Schneider anuncia novo Centro de Distribuição em Cajamar (SP)

Schneider-ElectricfachadaA subsidiária brasileira da Schneider Electric, especialista global na gestão de energia, anuncia a criação de um novo Centro de Distribuição na cidade de Cajamar (SP).

Além de contar com recursos que garantem a economia de eletricidade, a estrutura foi construída de forma sustentável, o que confirma a constante preocupação da empresa com a eficiência energética.


A escolha pelo município levou em consideração sua localização estratégica. Cajamar está a 7 km do Rodoanel, a 5 km da Rodovia dos Bandeirantes, a 48 km do Aeroporto de Viracopos e a 68 km do Aeroporto de Cumbica (Guarulhos), proporcionando a distribuição dos produtos da companhia para todo território brasileiro.


O CD, que segue a certificação LEED (Leadership in Energy and Environmental Design) para edifícios sustentáveis, contempla, entre outros requisitos, itens como construção com materiais que não emitem gases tóxicos e comprados preferencialmente de fornecedores próximos de Cajamar, projeto que privilegia a entrada de luz e ventilação naturais para economizar energia, espaço para bicicletário e vagas demarcadas para veículos com mais de um ocupante. Para o futuro, a companhia já desenvolve estudos para o uso de energia solar.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.