CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Arsenalcar passa a entregar produtos em até 24 horas

unnamed22A ArsenalCar, um dos maiores portais de e-commerce de peças e acessórios automotivos do Brasil, acaba de adotar o fulfillment e passa a entregar produtos na casa de seus clientes, que moram na capital paulista, em até 24 horas.

A ArsenalCar, um dos maiores portais de e-commerce de peças e acessórios automotivos do Brasil, acaba de adotar o fulfillment e passa a entregar produtos na casa de seus clientes, que moram na capital paulista, em até 24 horas. A postagem para todo o Brasil também é feita em 24 horas. De acordo com Thiago Arantes, COO da empresa, "assumimos esse modelo de negócio, pelo qual nosso estoque físico fica alocado em um operador logístico especializado em operações de comércio eletrônico. Ele responde por todo o processo de pick and pack e conta com parceiros de transporte tão ágeis a ponto de conseguir entregar os produtos, às vezes, no mesmo dia da compra".

O processo vem sendo implantado na ArsenalCar há cerca de dois meses e, por enquanto, vale apenas para alguns itens. "A cada semana", diz Arantes, "migramos uma parte de nosso estoque". Com isso, o portal torna-se um dos pioneiros, no Brasil, na adoção desse sistema, criado pela Amazon, nos Estados Unidos.

Hoje, vários itens, entre os 10 mil vendidos pela ArsenalCar, são entregues em 24h, como é o caso de faróis, lanternas e peças menores de um metro de altura. "E com um benefício extra, que é o frete grátis", diz Arantes.

Sobre a Arsenal Car
Criada em 2012, a ArsenalCar - um dos maiores portais de e-commerce de peças e acessórios automotivos do Brasil - oferece hoje mais de dez mil itens para carros, vans e pick-ups, nacionais e importados. A empresa mantém um centro logístico de 24 mil m², localizado em Arujá, e comercializa produtos de vários tipos e marcas. O endereço do portal é www.arsenalcar.com.br.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.