CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Golden Cargo investe na capacitação de seus colaboradores

golden cargoA Golden Cargo, empresa especializada no gerenciamento e operação da cadeia logística de mercadorias especiais, como defensivos agrícolas e produtos químicos embalados, se preocupa em manter o mais alto nível de segurança em suas operações e, em razão disso, está investindo cada vez mais na capacitação contínua de seus colaboradores, em especial dos motoristas.


Todo motorista, quando contratado pela empresa, passa por um estágio que dura 30 dias, sendo cinco dias de teoria (procedimentos, mecânica e legislação), cinco de observação das operações (coletiva, carregamento, entrega e manutenção) e 20 de prática ao volante, com viagens supervisionadas.


De acordo com a empresa, por ano, são cerca de 80 horas de treinamento, divididas em cursos de reciclagem, MOPP (Movimentação e Operação de Produtos Perigosos), CNT (Código Nacional de Trânsito), primeiros socorros, atendimento ao cliente, higiene, saúde e segurança do trabalho.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.