CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Natura e Penske Logistics inauguram CD em São José dos Pinhais

naturapenskeEssa semana a Natura inaugurou seu primeiro centro de distribuição no Paraná. São José dos Pinhais, localizada na Região Metropolitana de Curitiba, foi a cidade escolhida pela empresa para abrigar a nova unidade que fornecerá suporte ao crescimento das vendas na Região Sul, bem como aperfeiçoará o serviço prestado às consultoras.

 

O novo centro de distribuição, operacionalizado e desenvolvido em parceria com a Penske Logistics, atenderá os mercados dos Paraná e Santa Catarina. O local tem 10.700 m2, uma capacidade de processamento de pedidos de 9,5 mil volumes/dia e a de armazenamento de 3,7 mil paletes; o tempo estimado de entrega dos produtos para o canal de vendas é de até um dia útil para Curitiba e Região Metropolitana e de dois a três dias úteis para o Interior do Estado e Santa Catarina.

 

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.