Serviços

Notícias > Serviços

Carrefour amplia serviço de retirada em loja para alimentos

Carrefour amplia servicos22O Carrefour está investindo na expansão das vendas de alimentos na internet.

A modalidade foi criada há menos de um ano e a companhia aposta no “click and collect”, no qual o cliente compra os produtos online e retira na loja física. Chamado pela rede de Retire de Carro, o serviço foi lançado em formato de teste há quatro meses, em uma loja de São Paulo. Agora, ele será oferecido em São Bernardo do Campo.

O serviço será expandido também para itens não alimentícios. A rede planeja disponibilizar o Retire de Carro em 101 unidades até o final deste ano. Hoje, ele está em funcionamento em 60 lojas.

De acordo com dados da Ebit/Nielsen, a retirada em loja já corresponde a 10% dos pedidos do e-commerce e tem crescido entre os consumidores no Brasil.

*Informações retiradas da Agência Estado

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.