O Carrefour está investindo na expansão das vendas de alimentos na internet.
A modalidade foi criada há menos de um ano e a companhia aposta no “click and collect”, no qual o cliente compra os produtos online e retira na loja física. Chamado pela rede de Retire de Carro, o serviço foi lançado em formato de teste há quatro meses, em uma loja de São Paulo. Agora, ele será oferecido em São Bernardo do Campo.
O serviço será expandido também para itens não alimentícios. A rede planeja disponibilizar o Retire de Carro em 101 unidades até o final deste ano. Hoje, ele está em funcionamento em 60 lojas.
De acordo com dados da Ebit/Nielsen, a retirada em loja já corresponde a 10% dos pedidos do e-commerce e tem crescido entre os consumidores no Brasil.
*Informações retiradas da Agência Estado
A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.