CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

PPW Brasil lança sistema de automação e controle para portas

ppwvucbauAtenta às novas necessidades de seus clientes, a PPW acaba de criar um sistema de automação para as portas de baús de caminhões e vuc’s (veículo urbano de carga), que permite ao motorista abrir e fechá-las de dentro da cabine ou por controle remoto.

Na compra de novas portas, as empresas podem optar pela instalação do sistema de automação ou não. Para as portas já instaladas, a adaptação ao sistema precisa ser avaliada caso a caso, por conta de suas dimensões.

Outra novidade da PPW Brasil para o mercado doméstico é a ampliação de ofertas apropriadas ao segmento de cargas refrigeradas. A empresa capacitou-se e pode atender agora a demanda total do setor para portas isotérmicas e frigorificadas.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.