CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Locar agora é membro da IPAF

plataformas01A Locar, empresa de locação de plataformas, agora é membro da IPAF (Federação Internacional de Plataformas Aéreas) e vai funcionar como centro de treinamento no Brasil.

Com isso, a empresa se tornará uma referência na área de treinamento de plataformas. A IPAF promove o uso seguro e eficaz de equipamentos de acesso em alturas no mundo inteiro, oferecendo consultoria, informação técnica, influenciando e interpretando a legislação.

A IPAF é uma organização sem fins lucrativos e reúne entre os membros fabricantes, companhias de locação, como a Locar, empreiteiras e usuários. No Brasil, apenas 14 empresas são membros da federação. No mundo todo, a entidade que está presente em mais de 30 países funciona como um fórum para quem atua com plataformas aéreas, oferece um programa de treinamento que capacita mais de 80 mil operadores por ano nos 450 centros de formação espalhados pelo mundo todo.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.