CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Charanga chega ao Brasil com apoio da Log Fashion

LOG-FashionMais uma grife espanhola chega ao Brasil, a Charanga, marca reconhecida no mercado de moda infantil.

Com mais de 250 lojas e franquias espalhadas pelo mundo, a grife inaugura até o final do mês suas primeiras quatro lojas no País. A empresa escolheu a Log Fashion para cuidar de sua operação logística.

O operador logístico foi selecionado em função de sua larga experiência no segmento têxtil, da estrutura oferecida em seu centro de distribuição na Granja Viana, da tecnologia utilizada na gestão do processo e de poder contar com uma equipe bem treinada.

No Brasil, só em 2011, o mercado de vestuário infantil deve movimentar R$ 16,17 bilhões, aponta apesquisa do Ibope. Neste cenário, a Charanga vê sua entrada no Brasil como uma ótima oportunidade de atuação e expansão. Até o final de 2012, a marca pretende instalar 30 novas lojas.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.