CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Iastech anuncia novidades para 2013

PlantSuiteIastech

A Iastech, especialista em automação industrial para os mercados farmacêutico, cosmético e veterinário, aposta no lançamento da nova solução PlantSuite Alarmes para atingir a meta de crescimento para 2012. O sistema, que passou a ser oferecido ao mercado ainda neste segundo semestre, garantiu a conquista de projetos nos últimos três meses e há demanda de novas implementações entre novembro e dezembro. Para o início de 2013 está previsto o lançamento do PlantSuite Historiador.

Segundo Jefferson Zampronio, sócio-diretor da Iastech, muitas empresas estão com projetos pilotos do módulo PlantSuite Alarmes em andamento e estão perto de aderir à solução. “A resposta é muito positiva. Com este módulo é possível realizar a avaliação dos alarmes ocorridos, conforme os KPIs definidos pelas normas EEMUA 191 e ANSI ISA-18.2-2009, e personalizar os usuários que devem ser avisados, por email ou SMS. O investimento pode ser feito de acordo com a demanda de envio de alarmes e tudo é administrado pela Iastech, seguindo conceito de cloud computing (computação em nuvem). É algo acessível e que ajuda a agilizar as tomadas de decisões”, completa.

A empresa pretende lançar outro produto no mesmo período, o PlantSuite Historiador, que coleta e armazena todas as informações da produção. A ferramenta possibilita a elaboração de gráficos comparativos que vão auxiliar as companhias a visualizar cenários e identificar fatores que determinam possíveis perdas.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.