CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Portas Rápidas espiral da Hörmann serão instaladas no Prosub

portaespiral2

A primeira fase do Prosub (Programa de Desenvolvimento de Submarinos) da Marinha do Brasil terá em suas instalações, desenvolvidas pela Odebrecht Infraestrutura, cerca de 43 Portas Rápidas Espiral, fornecidas pela multinacional Hörmann Brasil.

O produto, fabricado na Alemanha, foi desenvolvido de forma customizada para o projeto, com velocidade de abertura de 2,5 m/s, resistência mecânica, térmica, acústica e corta-fogo.

 

O projeto do Estaleiro e Base Naval, inserido num complexo com 750 mil m², a 90 km do centro do Rio de Janeiro, em Itaguaí, já recebeu as portas, que terão as instalações finalizadas até o final deste mês. Como o projeto do Prosub prevê outras edificações com o mesmo modelo de portas, a Hörmann Brasil fornecerá mais produtos conforme surgirem novas demandas.

 

“As Portas Rápidas espiral são destinadas a locais com grande fluxo de abertura para entrada ou saída, têm resistência mecânica e precisão perfeita para acompanhar grandes processos de produção, como o de submarinos. O produto possui deslocação rápida, segura e cuidadosa, atingindo as velocidades mais elevadas na abertura e fechamento.”, destaca Flávio Pinto, diretor da multinacional.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.