CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Gollog completa 12 anos no transporte de cargas

gol-2

A Gollog, unidade de negócios de cargas da GOL, completa 12 anos na prestação de serviço de transporte de cargas. Os últimos anos da empresa foram marcados por investimentos robustos. Para os próximos anos, é prevista a modernização da infraestrutura de pelo menos sete terminais no restante do País, novos lançamentos, mais investimentos em tecnologia e em ferramentas de monitoramento de cargas.

“Em 2013 manteremos o foco na ampliação da rede de atendimento, na disponibilização de informações “real time” e na eficiência de nossas operações, além da agilidade às entregas, pontualidade, confiabilidade e segurança já conferidas aos nossos serviços”.

Hoje, a Gollog possui 105 franquias e já transportou mais de 400 mil toneladas de carga. Sua frota consolidada, incluindo as franqueadas, é composta por mais de 400 veículos, possibilitando a captação e distribuição de cargas e encomendas em aproximadamente 3500 cidades.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.