CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Usicontrol inicia 2013 com portfólio ampliado e parceria internacional

usicontrol 2

A Usicontrol, empresa de controles remotos industriais, torna-se fornecedora de soluções em movimentação e içamento de materiais. A empresa anuncia também uma nova parceria. A partir de 2013 ela passa a representar, no Brasil, a italiana Sistemática – especializada em controles remotos com tecnologia exclusiva.

Agora, além de vender controles remotos para a indústria, passa a oferecer uma diversificada gama de controles aplicáveis no mundo móvel. A companhia ampliou também o leque de serviços, oferecendo por meio de seu departamento Service operações de inspeção, reforma, manutenção corretiva e preventiva em talhas e pontes rolantes.

 

“Temos toda a infra estrutura e pessoal qualificado para oferecer produtos e serviços personalizados, capaz de suprir todas as necessidades do cliente. Para se ter ideia, no caso dos controles remotos, podemos configurá-los para que possam executar até 56 operações distintas. Conseguimos ainda customizar cores, identificações e formatos do equipamento, para que eles sejam facilmente integrados aos veículos onde serão instalados”, conta João Antonio Queiroz, diretor executivo da Usicontrol.

 

A empresa oferece ainda estudos de implantação e definição do modelo adequado do controle remoto, vende e instala os equipamentos, desenvolve projetos para aplicações especiais. Além disso, mantém estoque de peças de reposição para oferecer sempre o melhor pós-venda e executa todos os serviços de assistência técnica.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.