CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Supply Chain & Transportation USA e MODEX serão realizadas ao mesmo tempo

32591

A MHI e Reed Exhibitions (RX) anunciam que as feiras MODEX e Supply Chain & Transportation USA serão realizadas entre 17-20 de março de 2014, em um espaço de 50 mil m² do World Congress Center (Atlanta - Geórgia). Mais de 500 expositores são esperados para mostrar suas soluções no salão de exposição.

A decisão de fazer os dois eventos nos mesmo loca e a mesmo tempo foi influenciado por diversas razões, de acordo com George W. Prest, diretor-presidente da MHI. "Essa medida promoverá melhores oportunidades de networking, bem como uma exposição melhor de equipamentos e de tecnologia. No mundo de hoje, essa postura é um ganha-ganha para os participantes e visitantes", completa.

"Estamos muito entusiasmados por trabalhar com a MHI. A combinação cria o primeiro evento nos EUA que oferece a experiência única para os executivos da cadeia de suprimentos. A exposição incluirá também conteúdo educacional gratuito desenvolvido para atender às necessidades de diversos segmentos da indústria’, disse Laurent Noel, vice-presidente da Reed Exhibitions.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.