Os clientes da UPS do Brasil à Austrália agora têm acesso móvel para rastrear encomendas, realizar cotações e encontrar o escritório da UPS mais próximo de sua localidade, graças a uma extensão do site móvel “m.ups.com” para 35 novos países e territórios.
A Elog, empresa de logística do Grupo Ecorodovias, tem trabalhado para melhorar a estrutura de atendimento do Porto Seco de Foz do Iguaçu (PR).
Atenta às novas necessidades de seus clientes, a PPW acaba de criar um sistema de automação para as portas de baús de caminhões e vuc’s (veículo urbano de carga), que permite ao motorista abrir e fechá-las de dentro da cabine ou por controle remoto.
Entre os lançamentos da Guerra na Fenatran, o semirreboque Carrega Tudo já tem produção contratada até março de 2012.
A Locar, empresa do segmento de içamentos de cargas por guindastes, fez uma reestruturação organizacional para garantir a excelência na prestação de serviços.
A Nacional Expresso utiliza há mais de dois anos o processo para o desenvolvimento de colaboradores em cargos de gestão. Criado nos Estados Unidos nos anos 1970, o “coaching” ganha cada vez mais espaço no meio corporativo brasileiro.
Essa semana a Natura inaugurou seu primeiro centro de distribuição no Paraná. São José dos Pinhais, localizada na Região Metropolitana de Curitiba, foi a cidade escolhida pela empresa para abrigar a nova unidade que fornecerá suporte ao crescimento das vendas na Região Sul, bem como aperfeiçoará o serviço prestado às consultoras.
A JSL está ampliando sua atuação comercial e passará a oferecer o serviço de aluguel de caminhões. Apresentado durante a 18º Fenatran, o negócio é o primeiro com este modelo de aluguel no País e terá um investimento inicial de R$ 7,5 milhões.
A Golden Cargo, empresa especializada no gerenciamento e operação da cadeia logística de mercadorias especiais, como defensivos agrícolas e produtos químicos embalados, se preocupa em manter o mais alto nível de segurança em suas operações e, em razão disso, está investindo cada vez mais na capacitação contínua de seus colaboradores, em especial dos motoristas.
A marca Chana, que foi lançada no mercado brasileiro no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo em 2006, foi a primeira chinesa a se apresentar no Brasil, por meio da importadora Tricos Districar.
A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.