CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Integração a favor da produtividade

Pesquisa SCM“O todo é maior que a soma das partes.” Essa frase resume a importância da supply chain para uma empresa. Não adianta ter departamentos funcionando eficientemente por si só sem que estejam integrados aos demais processos, sem que se crie um movimento, uma sinergia. É preciso fluidez.


Foi com o objetivo de traçar como as empresas que atuam no Brasil organizam sua cadeia de suprimentos que a revista LOGÍSTICA, em parceria com a IMAM Consultoria, realizou uma pesquisa que apontou, entre outros dados, as ferramentas que mais apoiam os processos da supply chain, a tecnologia da informação disponível e as melhores práticas utilizadas. Foram realizadas cerca de 200 empresas de diversos ramos de atividade.
Para conhecer os resultados da pesquisa acesse a versão online da revista em seu computador e em dispositivos móveis como Android ou iOS.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.