CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Melhores nas áreas de Supply Chain e Compras

premio inbrasc branco 300x19422O evento reconhece os melhores profissionais, projetos e fornecedores do Brasil nas áreas de supply chain e compras. Entre as categorias estão: Profissionais do Ano, Melhores Projetos, Fornecedores e suas subcategorias, além do Profissional Destaque do Ano.

São três finalistas por categoria.

Em 2017, pelo segundo ano consecutivo, a Smarkets foi escolhida como uma das finalistas. No ano passado, a Smarkets venceu por ter desenvolvido o melhor Business Process Outsourcing - BPO do Brasil. A empresa oferece soluções de economia colaborativa e ações de BPO, que possibilita às empresas a redução de custos não relacionados ao seu negócio. A atuação da Smarkets permite, ainda, o aumento da produtividade e maior foco na tecnologia de ponta. A empresa oferece também serviços de consultoria, capacitação e marketplace colaborativo.

Segundo Alex Leite, diretor educacional do Inbrasc, “o prêmio é uma importante coroação aos profissionais e às empresas que trabalham com supply e compras, duas áreas que não eram tão valorizadas no mercado e, durante a crise, foram responsáveis por boa parte da rentabilidade das empresas, mesmo com todos os complexos problemas de infraestrutura no Brasil”. Entre os finalistas do prêmio estão empresas como Mc Donald’s, Votorantim Metais, SAP, L’Oreal, Telefônica, Monsanto, Hamburg Süd, Bunge, Vale, GE, GM, Unilever, Leroy Merlin e Sky.

Os projetos premiados foram escolhidos porque solucionaram problemas a partir de programas de reconhecimento de fornecedores, inteligência cruzada e integração da cadeia logística.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.