Supply Chain

Notícias > Supply Chain

Nimbi está entre os 50 fornecedores mundiais de tecnologia em Supply Chain

СНПЧ А7 Самара, обзоры принтеров и МФУ

Nimbi 12O Spend Matters, referência na publicação de pesquisas, artigos e conteúdo na área de procurement, elegeu os 50 principais fornecedores de tecnologia para gestão da área de suprimentos para ficar de olho em 2017.

Na lista, a Nimbi,aparece entre as empresas, sendo a única companhia da América Latina. 

Essa relação de empresas tem como objetivo ressaltar quem está na linha de frente de inovação no mercado, reforçando a ideia de que é preciso buscar constante atualização e crescimento para manter-se relevante e competitivo.

Para Felipe Almeida, CEO da Nimbi, esse reconhecimento vai ao encontro da proposta da empresa, que já traz inovação em seu DNA. “É preciso estar disposto a reinventar-se o tempo todo, investindo em novos produtos e parcerias que agreguem valor ao cliente”, explica o executivo.

Foco na eficiência
A presença na lista da Spend Matters é reflexo do constante investimento feito pela Nimbi nos últimos anos para o desenvolvimento de suas soluções. A plataforma da empresa, atende todos os elos da Cadeia de Suprimentos, incluindo o processo de busca, homologação, e negociação entre companhias com foco em gerar mais eficiência nos processos de compras. Lançada em 2015, a Rede Nimbi possui atualmente mais de 80 mil empresas conectadas e mais de R$ 100 bilhões transacionados e não para de crescer.

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.