CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

IMAM Realiza 2° Networking em 2017

IMG 92712222Com a participação de convidados de 13 Empresas, a IMAM realizou no dia 26 de outubro de 2017, o 2° Networking de 2017, com o objetivo de trocar experiências sobre Gestão Lean.


Este encontro teve como Empresa Sede a MARZO VITORINO, fabricante de móveis corporativos, localizada em Terra Preta – SP, que há 18 meses está implementando a Gestão Lean com o suporte da IMAM Consultoria.

Com a presença dos seus 3 Diretores, Roberto, Ricardo e Renato Marzo Vitorino, e o suporte de outros colaboradores da MARZO VITORINO, foi possível a realização de uma apresentação sobre o projeto e seus resultados e um Gemba Walking em 3 das 5 unidades operacionais do Grupo.

Os participantes das Empresas ALBRAS, MARLUVAS, ETHOS INDUSTRIAL, SCHMERSAL, IBRAMED, MASSFIX, CARHEJ, QUALITEC & WISTA, ROUSSELOT, SANMINA, FAZENDA SÃO MANUEL, ANHEMBI e INFIBRA, puderam acompanhar algumas das ferramentas operacionais, táticas e estratégicas de Gestão Lean implementadas na MARZO VITORINO e ao final trocaram experiências em uma seção de perguntas e respostas. 

Agradecemos a MARZO VITORINO pelo esforço e pela calorosa acolhida do Grupo, e já iniciamos o planejamento para o 1° Networking de 2018, a ser realizado em fevereiro na IBRAMED, fabricante de equipamentos de estética, localizada em Amparo-SP.

A seguir, fotos de aplicação das ferramentas do Lean uma a um perpetuo Kaizen:

IMG 9326

IMG 9332

IMG 9342

IMG 9348

IMG 9350

IMG 9354

Estiveram presentes o Diretor da IMAM S/A Reinaldo A. Moura, os Gerentes de Projetos Sidney e Luiz Fonseca, como também os consultores Richard Souza, Filipe Silva, Alessandro Casado e Wagner Salzano.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.