CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Perspectivas 2018 (1ª parte)

2018entrada22O que dizem os principais líderes (Combilift, Fort Paletes e Tedesco) do segmento de Supply Chain, Logística, Movimentação e Armazenagem:

Combilift
“2018 apresenta um Brasil ainda cauteloso, com recursos financeiros limitados e ainda caros, mas por outro lado cheio de oportunidades e com uma demanda em fazer o que não foi feito entre 2014 e 2017. As empresas estrangeiras estão mais presentes, o que começa a impactar a cultura de tomada de decisão – no lugar do imediato, curto prazo e por vezes menor preço passa a valer a decisão de longo prazo”. Rafael Kessler, diretor comercial Combilift Brasil

Fort Paletes
“Quanto a 2018 tenho convicção que todo movimento político não vai atrapalhar o crescimento econômico do pais, historicamente todo pais que passa por um período de recessão tende a voltar gradativamente a crescer. A eleições terá uma grande parcela de envolvimento na economia em 2018, mesmo assim não acredito que afetara o esperado crescimento do PIB. A crise passou e quem se preparou para anos de crescimentos (gradativos) colhera bons frutos a partir de 2018”. Marcelo Canozo, diretoria comercial da Fort Paletes

Tedesco
"Para o próximo ano, esperamos um crescimento econômico mais lento, porém, estamos otimistas de que esse crescimento será constante, com a expectativa de novas parcerias em gestão e tecnologia.
O mercado está cada vez mais exigente, mas demonstra apetite para futuros investimentos em infraestrutura, que é a base de nossa economia". Roberto Tedesco, diretor presidente da Tedesco.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.