Supply Chain

Notícias > Supply Chain

Toyota Material Handling partilha abordagem de ‘logística lean’

toyota material handlingA Toyota Material Handling vai marcar presença na edição deste ano da CeMAT, que decorre entre os dias 23 e 27 de abril, em Hannover, na Alemanha. Na edição deste ano, a empresa irá partilhar a sua abordagem de ‘logística lean’ baseada no Sistema de Produção Toyota.

Matthias Fischer, Presidente e CEO da Toyota Material Handling Europe, sublinha que “a nossa marca agrega uma reputação bem estabelecida de qualidade e eficiência nos processos de produção, e o Sistema de Produção Toyota tornou-se um modelo a seguir em muitas outras indústrias por todo o mundo. Usamos os mesmos princípios e aplicamo-los aos processos de logística, com os mesmos objetivos – eliminar desperdícios, agregar valor e qualidade superior – o que significa, garantir os bens certos, no lugar certo, no momento certo. O nosso objetivo é trabalhar juntamente com os nossos clientes para compartilhar a nossa abordagem e ajudá-los a melhorar a eficiência em todas as etapas do processo – daí o tema, Think: Like: Toyota.”

A marca irá apresentar várias novidades, nomeadamente uma demonstração de Introdução Progressiva de Automação dentro das suas fábricas. “Usufruímos do benefício de sermos o nosso próprio cliente-teste. O Grupo Toyota mantém mais de 16 500 equipamentos ativos em mais de 650 fábricas por todo o mundo e por isso tem os mesmo desafios e oportunidades que os nossos clientes enfrentam. Acreditamos em liderar pelo exemplo”, acrescenta o CEO da Toyota Material Handling Europe.

Destaque ainda para o ‘Fórum Logiconomi’, um espaço com briefings diários e apresentações com foco nas operações lean, conectividade, segurança, automação e inovações futuras.

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.