CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

14º Seminário Logismat oferece 20% desconto nas inscrições

logismatdesconto2018O 14º Seminário Logismat – evento de Logística, Supply Chain e visitas técnicas – inscreve com desconto de 20% até sexta-feira (29/06).

O evento, organizado pelo Grupo IMAM, acontece de 15 e 17 de agosto, no Hotel Blue Tree Premium, em São Paulo (SP). Além de palestras, a programação prevê visitas técnicas em grandes empresas, de diversos setores, como Avon, Cacau Show, DHL, Scania e Tramontina.

A iniciativa aborda as tendências da logística atual e apresenta estudos de casos brasileiros e internacionais, contendo oito painéis, com três assuntos cada, totalizando 24 palestras com os principais nomes da Logística no País. Dentre os palestrantes, estão Danilo Marcuci, corporate real estate manager na DHL, Juarez Cavalcante Bezerra, ex-diretor industrial na CBC, e Sérgio Hoeflich, doutor em Engenharia Elétrica no programa de Sistemas de Automação (GAESI), da Universidade de São Paulo (USP). Logística 4.0, tecnologia Blockchain e a melhoria da cadeia de suprimentos usando a gestão de riscos são alguns dos temas discutidos.

Clique aqui e realize sua inscrição com desconto de 20%, até sexta-feira (29/06).

SERVIÇO:

  • O quê – 14º Seminário Logismat
  • Quando – De 15 a 17 de agosto de 2018
  • Onde – Hotel Blue Tree Premium, Av. Brigadeiro Faria Lima, 3.989 – Itaim Bibi, São Paulo (SP)
  • Quanto – 20% de desconto para pagamento até 29/06/18. De R$ 3.000,00 por R$ 2.400,00
  • Informações – http://imam.gpages.com.br/logismat/

Por Claucio Brião 

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.