CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

LOGISMAT oferece visitas a multinacionais

logistmat 2018A décima quarta edição do Seminário LOGISMAT – evento nacional de Supply Chain, Logística, Movimentação e Armazenagem, fechou parceria com nove grandes empresas, de diversos setores, para a realização das visitas técnicas. Dentre elas estão AVON, Belenus, Braspress, CAOA Hyundai, Cacau Show, DHL, Tecfil e Tramontina. No ato da inscrição, os participantes definem a marca que tem interesse de conhecer.

Organizado pelo Grupo IMAM, o seminário acontece entre 15 e 17 de agosto, das 8h às 18h, em São Paulo (SP). Compreende mais de 24 palestras, com os mais renomados profissionais do segmento. “A competitividade nos negócios através da gestão técnica” será o tema da palestra do corporate real estate manager na DHL Supply Chain Brazil, Danilo Marcuci. O professor Sérgio Hoeflich, doutor em Engenharia Elétrica pelo GAESI (Grupo de Automação Elétrica em Sistemas Industriais), da Universidade de São Paulo (USP), irá proferir a palestra intitulada “Agregando valor à cadeia de suprimentos com o emprego da gestão de riscos”.

Segundo o fundador do Grupo IMAM, Reinaldo A. Moura, o LOGISMAT é o único evento sobre Movimentação e Armazenagem de Materiais, realizado neste ano, em nível nacional. A iniciativa tem o apoio do Salão Internacional da Logística Integrada (MOVIMAT). “Diante dos primeiros sinais positivos da economia brasileira, mais do que nunca, devemos estudar, descobrir e construir novas oportunidades dentro do segmento”, opina.

Desconto nas inscrições até 30 de julho

O 14º Seminário LOGISMAT está concedendo preços promocionais para as inscrições efetivadas até o dia 30 de julho (segunda-feira).  O pagamento pode ser feito em até três vezes no cartão de crédito ou transferência bancária (Pessoa Física ou Jurídica) e no boleto bancário (Pessoa Jurídica). Três ou mais participantes da mesma empresa e com pagamentos antecipados têm direito a descontos progressivos. Além das palestras e visita técnica, o ingresso inclui almoço no Hotel Blue Tree Premium e coffee break, no intervalo de cada painel, nos dois primeiros dias do evento.

Clique aqui e realize sua inscrição.

SERVIÇO:

  • O quê – 14º Seminário LOGISMAT
  • Quando – De 15 a 17 de agosto de 2018
  • Onde – Hotel Blue Tree Premium, Av. Brigadeiro Faria Lima, 3.989 – Itaim Bibi, São Paulo (SP)
  • Quanto – De R$ 3.000,00 por R$ 2.700,00 até o dia 30/07 (10% de desconto)
  • Contato – (11) 5575-1400, 9 9610-1728 (WhatsApp) ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
  • Mais – http://imam.gpages.com.br/logismat/

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.