CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

DHL lança plataforma ‘MySupplyChain’ nos EUA para visibilidade completa da cadeia de abastecimento

dhlarmazem 600x3772A DHL Supply Chain lançou, nos EUA, uma nova plataforma tecnológica para seus clientes. O ‘MySupplyChain’ é uma nova solução segura e fácil de usar que integra dados dos aplicativos da DHL Supply Chain, oferecendo aos clientes uma visibilidade completa da cadeia de abastecimento, acessível on-line a qualquer hora, em qualquer lugar, por meio de um único login.

O ‘MySupplyChain’ permite que os clientes aceder aos dados de rastreio e monitorização, de inventário, de desempenho operacional, de relatórios, de análise de negócios e de controlo de atendimento ao cliente – isto a partir de qualquer posto de trabalho, fixo ou móvel. Os utilizadores do ‘MySupplyChain’ obtêm visibilidade total, em tempo real, das operações de toda a cadeia de abastecimento: desde as remessas que entram no armazém até a entrega final.

Com essa visão completa das posições de inventário de toda a rede de distribuição e o status de cada pedido no armazém, os clientes podem aproveitar os dados atualizados para identificar tendências e tomar decisões que impulsionam a melhoria contínua e isso faz com que eles ganhem uma vantagem competitiva, comunicou a DHL, numa missiva que elencava as virtudes da nova plataforma tecnológica.

Plataforma é auxílio para lidar com complexo das cadeias de abastecimento
Para Sally Miller, CEO da DHL Supply Chain na América do Norte, o ’MySupplyChain’ ajuda os clientes a gerir com sucesso a complexidade da cadeia de abastecimento e a maximizar a eficiência das suas operações. Os utilizadores da plataforma não terão mais que aceder e interpretar sistemas diferentes para analisar o status dos pedidos, o comportamento da procura ou a cadeia de suprimentos. Poderão obter quase imediatamente uma imagem completa de tudo isso, ganhando agilidade e flexibilidade.

A nova plataforma, padronizada em todo o mundo, é um componente-chave da estratégia de digitalização da DHL Supply Chain. Os primeiros projetos-piloto foram realizados no início deste ano, atendendo a cerca de 500 usuários. O MySupplyChain estará disponível para os clientes nos EUA em junho e chegará ao resto dos países nos próximos meses.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.