CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Amazon quer abrir 3 mil lojas de seu supermercado futurista

amazon go materiaInaugurada neste ano, a Amazon Go, uma espécie de supermercado do futuro sem checkouts nem qualquer tipo de atendimento, conta atualmente com quatro lojas nos EUA, para esse número deve saltar rapidamente.

A companhia tem planos de contar com três mil unidades da loja autônoma até 2021, consolidando a tendência desse formato.

Quem compra na Amazon Go simplesmente pega os produtos que deseja das gôndolas, coloca esses itens em sacolas e sai rapidamente da loja. O acesso é limitado a quem possui o aplicativo, uma vez que um QR Code gerado por lá libera a entrada. Um moderno sistema que combina câmeras e inteligência artificial registra tudo o que foi selecionado e cobra o consumidor diretamente em sua conta na Amazon. O sortimento privilegia alimentos prontos ou semi-prontos, bebidas, alguns itens de mercearia, lanches e outras refeições rápidas.

Por Redação SA Varejo

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.