CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Profissionais de compras e procurement debatem inovação e mudança

procurement 2019A largar a influência do procurement através da inovação e da mudança” é o tema central da PROCUREMENT, um encontro anual promovido pelo Instituto IMAM e que vai acontecer em 2019. 

Como uma actividade estratégica, o procurement actualmente assume uma posição determinante dentro das empresas, nomeadamente nas portuguesas. Hoje está muito clara a importância e até mesmo a necessidade de se saber comprar e comprar melhor, de forma a potenciar vendas e, consequentemente, gerar mais lucros. E, numa altura em que as novas tecnologias e a abertura do mundo digital trazem uma maior transparência aos processos de compra e maiores oportunidades para fornecedores e compradores, também os desafios inerentes a estes processos aumentam. E, por isso, do procurement espera-se que continue a desenvolver as suas potencialidades estratégicas, através da inovação e da mudança, ou não estivéssemos nós na era 4.0.

Em apresentações, painéis e mesas redondas, o dia será dedicado às mudanças causadas pela revolução digital e ao modo como as empresas gerem a realidade com os seus fornecedores, clientes e parceiros internos. Mas não só.

Vamos conhecer a forma como estes profissionais encaram e gerem a mudança de processos, a incorporação de novas tecnologias, o envolvimento das pessoas nos processos para também elas pensarem e realizarem de maneira inovadora… no fundo, os factores que estão a ser determinantes para o objectivo n.º 1 de qualquer CPO: resultados transformadores e lucrativos em procurement, sejam eles digitais ou não.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.