Supply Chain

Notícias > Supply Chain

Última edição do Boletim Semanal da Revista Logística & Supply Chain

edicaorevistadezembroApós 275 edições semanais do Boletim da REVISTA LOGISTICA & SUPPLY CHAIN, onde privilegiávamos destacar notícias e informações que não eram impressas na revista, mas importantes para clientes e fornecedores, estamos mudando nossa estratégia para divulgação de conteúdo.

A publicação de conteúdo não pode simplesmente estar atrelada ao que as assessorias de imprensa e comunicação, muitas vezes, exigem que publiquemos em contrapartidas de anuncios, pois isto não gera fidelização da comunidade.

Desta forma, a partir de janeiro de 2019, em uma nova periodicidade mensal, o Grupo IMAM publicará um novo BOLETIM, trazendo conteúdos relevantes dos 3 principais segmentos de nossa atuação a saber:

- Supply Chain e Logística

- Estratégias e Performance

- Desenvolvimento Organizacional,

Dependendo do conteúdo (ex.estudo de caso) poderá até conter o nome das empresas usuárias, mas longe de divulgar produtos e seus fabricantes numa típica ação de marketing (ou “jabá” – como e conhecido no meio publicitário).

Esperamos que nossos leitores apreciem este novo canal de informação da IMAM, que se junta aos cursos, consultorias e publicações pertinentes a nosso ramo de atuação.

IMAM

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.