CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Grupo Tracker lança rastreador para carretas

caminhao tracker

O Grupo Tracker, empresa de rastreamento e localização de veículos, acaba de lançar o Tracker Carreta, dispositivo para evitar roubos de carga em carretas, geralmente feitos com a troca do cavalinho, que esconde os equipamentos de localização. O produto tem uma bateria autônoma, com duração de 24 meses.

“Até então, todos os rastreadores eram instalados no cavalinho. Cientes disso, os bandidos acoplam a carreta a um cavalinho próprio, sem risco de serem pegos, e desaparecem com a carga. O Tracker Carreta é uma ferramenta que vai inviabilizar essa prática. Podemos localizar a carreta onde quer que ela esteja: em subsolos, túneis e garagens. Além disso, a Tracker tem cobertura em todo território nacional e países vizinhos”, afirma Marcelo Orsi, gerente de produtos do Grupo Tracker.

 

A tecnologia utilizada no dispositivo é a radiofrequência, considerada a melhor solução para roubo e furto e imune à ação de inibidores de sinais - jammers. “Mas isso não impede o cliente de adquirir também nossos produtos baseados no GPS/GPRS indicados para monitoramento e gestão de frotas”, conclui Orsi.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.