Tecnologia da Informação

Notícias > Tecnologia da Informação

Sawluz oferece tecnologia para manter a qualidade de processos logísticos

BeFunky Underpainting 1.jpg

A Sawluz, especializada em tecnologia, armazenamento, transporte, análise da informação, EDI (“eletronic data interchange”, intercâmbio eletrônico de dados) e DFEs, oferece a solução Suíte Sawluz Automotivo, criada para o auxílio tecnológico de cada corporação e considerando os custos dos processos logísticos fiscais envolvidos.

Entre outras vantagens, a ferramenta é dividida em cinco módulos diferentes que envolvem desde o processo fabril e de solicitação à etiquetagem e entrega final dos produtos, que passou a se adequar a esse novo tempo de produção. Segundo Werter Padilha Cavalcante, CEO da Sawluz, “o foco na equalização dos processos logísticos, desde o comercial à expedição, reduz tempo e gastos, garantindo uma distribuição ainda mais eficiente com agilidade no atendimento do cliente e consequentemente a fidelização”.

 

O auxílio a essas companhias também pode chegar com a reciclagem de atividades, formatação de novos sistemas e medidas estimuladoras, destacando a eficiência de cada uma, para concretizar negócios e fidelizar parcerias e clientes. Para Padilha, “uma grande tendência é que as corporações procurem soluções inteligentes que aperfeiçoem o processo de sincronização entre fabricação e demanda, com preço acessível à sua produção real”.

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.