CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Sascar lança serviço que alerta para uso de bloqueadores de sinal de rastreadores

sascarjammer

A Sascar oferece o Alerta de Jammer, um novo serviço que aponta contra a tecnologia usada por quadrilhas especializadas para bloquear a comunicação do veículo que utilizam sistemas de monitoramento.

Conhecido como Jammer, esse sistema interfere na comunicação de forma a impedir que o veículo seja posteriormente localizado.

O serviço informa em tempo real ao cliente quando há tentativa de bloqueio de sinal de seus veículos, oferecendo maior segurança e detecção proativa em sua operação. A atuação dos sistemas de monitoramento com o Alerta Jammer apoiam as operações de transporte de todo o país, estabelendo comunicação com o Centro de Operações da Sascar sobre possíveis ações.

 

Localizado em Curitiba, o Centro de Operações da Sascar monitora mais de 230 mil veículos 24 horas por dia, sete dias por semana. “Quando as equipes de recuperação da Sascar são acionadas logo após o roubo, em no máximo duas horas, o índice de recuperação chega a 95%”, informa Gustavo Coelho, diretor comercial.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.