CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

RL3 Impressora Portátil de Etiquetas, resistente, ágil e econômica nas aplicações móveis

RL3 front with lable 600x400

A Datamax O´Neil, provedora global de soluções para a impressão de etiquetas e recibos, apresenta ao mercado a RL3, impressora portátil de etiquetas ultra-resistente, de alta performance e fácil integração.

O equipamento foi projetado para atender às aplicações móveis mais diversas, imprimindo etiquetas no “ponto da aplicação”, desde o centro de armazenagem até o chão da loja, na frente do cliente.

 

“É ideal para aplicações com mobilidade nas verticais de varejo e indústria, propiciando um substancial aumento na produtividade dos funcionários e oferecendo, ainda, um custo reduzido de integração e de manutenção”, afirma Ricardo Blancas, Territory Manager Brasil da Datamax-O’Neil.

 

A RL3 incorpora recursos de alta performance como maior velocidade, design fácil de usar e manutenção simples; e oferece integração sem fio segura com as infraestruturas 802.11 a/b/g, comunicações Bluetooth, a mais recente função de segurança sem fio, e emulação integrada das linguagens mais populares de impressora.

 

Desenvolvida com tecnologia de transferência térmica direta, para imprimir e aplicar etiquetas diretamente “in loco”, a Impressora RL3 faz etiquetas de inventário, etiquetas de ID de conteúdo, de recebimento e de envio. A RL3 tem bateria de lítio que permite operar satisfatoriamente em turnos de até mais de 8 horas, com performance e durabilidade para ambientes móveis e complexos. “A RL3 conquistou padrão de queda MIL-STD 810, o que corresponde a várias quedas consecutivas no concreto sem qualquer dano”, acrescenta Ricardo.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.