CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Crown Empilhadeiras conquista prêmios na movimentação de materiais

CrownQuickPick

A Crown Equipment Corporation recentemente ganhou dois prêmios em eventos internacionais do setor, incluindo um projeto para concessão de segurança na Exposição Internacional de Movimentação de Materiais (IMHX) na Inglaterra e o melhor produto para 2013 na Logimat, exposição anual de intralogística na Europa.

 

Na IMHX, um grupo independente de especialistas premiou a transpaleteira Crown WT 3040 como um dos projetos de segurança, visando reconhecer empresas ou produtos que fizeram uma contribuição para a conscientização da segurança ou redução de lesões em ambientes de movimentação de materiais. O grupo de jurados citou especificamente a patenteada “Entry Bar Safety Switch”, que foi projetada para interromper a operação da empilhadeira imediatamente ao retirar o pé do sensor.

 

Além disso, um júri independente reconheceu o Crown QuickPick Remote® como "O Melhor Produto de 2013" na categoria "Pedido, Embalagem e Proteção" na mostra deste ano da Logimat em Munique, Alemanha. O QuickPick Remote® utiliza tecnologias de automatização de tarefas para simplificar o fluxo de trabalho e melhorar o processo de coleta, aumentando a produtividade e reduzindo o cansaço do operador.

 

O operador precisa de um simples toque de botão em uma luva com transmissor sem fio para avançar remotamente a empilhadeira para o próximo local, reduzindo a necessidade de retornar à cabine de controle ao selecionar o próximo pedido. Estudos de campo da Crown mostram que a tecnologia ajuda a reduzir o número de etapas ao selecionar os pedidos e retirá-los da plataforma em até 70%.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.