CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Cognex anuncia nova série de câmeras industriais de conexão direta

CGNX CIC PressPhoto mini

A Cognex Corporation lança a série de câmeras industriais Cognex (CIC), uma nova linha de câmeras digitais industriais GigE Vision® projetadas para integração fácil com software de visão VisionPro® e CVL®.

Os quatro primeiros modelos da série CIC são câmeras compactas (29mm x 29mm) monocromáticas de varredura por área projetadas para lidar com as combinações mais populares de resolução, velocidade e preço no mercado de visão mecânica. Mais modelos são planejados para o futuro.

 

"Fabricantes de máquinas agora podem mostrar claramente para seus clientes que possuem software de visão líder do setor da Cognex integrado em suas máquinas, o que oferece grande vantagem competitiva. Usuários de grandes empresas também podem reconhecer os sistemas que usam software Cognex identificando as câmeras industriais amarelas em suas linhas", disse Joerg Kuechen, vice-presidente e gerente da unidade de negócios do software de visão Cognex.

 

A integração com o software VisionPro permite acesso a uma biblioteca abrangente de ferramentas patenteadas de visão por computador – de localização e inspeção de objetos geométricos a algoritmos de identificação e medição. Combinado a uma poderosa e flexível interface de desenvolvimento baseada em PC, o software VisionPro torna fácil criar e implementar soluções para as mais desafiadoras aplicações de visão mecânica.

 

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.