Tecnologia da Informação

Notícias > Tecnologia da Informação

AQCES comemora prêmios concedidos pela Raízen

2 - img 2443 reduzida

A Aqces conquistou dois troféus no Prêmio de Excelência na Gestão de Saúde, Segurança e Meio Ambiente, uma iniciativa da Raízen que celebra as melhores gestões entre todos os operadores logísticos para combustíveis de suas unidades espalhados pelo País. Em sua segunda edição, o prêmio considerou os resultados da safra 2012-2013.

Fábio Pereira, coordenador de operações de logística da filial da Raízen em Candeias (BA), foi o vencedor, pela segunda vez consecutiva, na categoria Melhor Gestor. Alcione Machado, supervisor da filial de Serra (ES), também ficou entre os 12 premiados na categoria Melhor Gestor, de um total de 120 participantes.

 

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.