CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Cognex lança produtos compactos de visão para aplicações OEM integradas

cognex-Advantage

A Cognex® Corporation lança dois novos produtos, o sistema de visão Advantage™ 100 e o mecanismo AE2 Advantage, desenvolvidos para integração em dispositivos e equipamentos OEMs (Original Equipment Manufacturer). O sistema de visão Advantage 100 é integrado e compacto (23 mm x 44 mm x 54 mm) com dispositivo óptico de fácil personalização, iluminação e comunicação via Ethernet adequado para integração com grandes sistemas automatizados como leitores de código em diagnósticos clínicos.  

O mecanismo de visão AE2 Advantage possui tamanho ainda menor (14,5 mm x 29,1 mm x 20,5 mm) para integração compacta e ampla dentro do invólucro dos dispositivos de OEM fabricados em grande escala, como instrumentos médicos e impressoras.

 

"Os novos sistema Advantage 100 e mecanismo AE2 Advantage fornecem acesso a produtos da Cognex para um grupo totalmente novo de clientes. Graças à nova faixa de preço baixo de OEM de grande volume, agora podemos fornecer as capacidades avançadas das tecnologias de visão, alinhamento e leitura de código da Cognex em um produto que pode ser segurado com a ponta do dedo", comentou Joerg Keuchen, vice-presidente e gerente de unidade de negócios para software de visão e sensores da Cognex.  

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.