CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Cigam Solar garante solução avançada para gestão de frigorífico com customização do ERP

ERPCigam

Atendendo a uma demanda de seus clientes, a empresa fluminense Cigam Solar desenvolveu, utilizando a Plataforma de Aplicações Magic xpa, novas aplicações customizáveis para o seu ERP Cigam.

Vários destes clientes estão no mercado frigorífico e a customização permite gerenciar o processo de produção e também a integração com o sistema de pesagem e etiquetagem de cortes bovinos.

 

De acordo com Nislei Cássio Martins, da equipe de programação da Cigam Solar, “começamos com um cliente, em Barra Mansa, que necessitava de interfaces entre as balanças e o processo de impressão de etiquetas polipropileno e testeiras através de termotransferência. Tudo isso com agilidade e controle de cada movimento de entrada e saída de estoque. Além disso, era necessário interligar este processo com a expedição, para que o produto não saísse com a etiqueta padrão, com o GTIN, e sim com um serial gerado como informação individual de cada caixa produzida”.

 

João Romero, diretor da Cigam Solar explica que esse cliente procurou a desenvolvedora porque, além de melhorar o processo, era necessário ser Legal, “então, criamos uma aplicação para emitir notas fiscais eletrônicas. Hoje ele consegue fazer o SPED, porque o sistema é seguro para isso.”

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.