CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Biltech lança central de automação da BitWise

Biltech lança central de automação da BitWise

A Biltech está trazendo para o Brasil um novo modelo de central de automação: a BitWise Controls BC2. Essa central é capaz de integrar vários equipamentos de áudio, vídeo, iluminação, ar condicionado, portões e persianas, dentre outros produtos eletrônicos. E pode ser utilizada tanto na automação de residências como de empresas.

"As centrais de controle da BitWise permitem que tablets ou smartphones, rodando em plataformas Android ou iOS, atuem como um controle remoto universal, comandando uma infinidade de equipamentos eletrônicos. De uma simples TV ou home theater, até o acionamento de luzes, persianas, ar condicionado, porteiro eletrônico e muito mais", explica Antonio Caramico, diretor presidente da Biltech.

O modelo da BitWise que chega agora ao Brasil é o BC2, uma versão mais compacta da consagrada central BC1. Ele tem conectividade total com redes Ethernet 10/100 two-way e duas portas USB 2.0 para futuras expansões. Dispõe ainda de quatro portas independentes de IR (infravermelho), duas interfaces RS-232 bidirecionais e dois relês SPDT, dentre outros dispositivos de conectividade e de controle.

 

"Além do ótimo desempenho e excelente relação custo-benefício, o novo modelo BC2 da BitWise permite ainda a interação com aparelhos mecânicos, já que conta, além dos dois relês SPDT, com duas portas com sensores de sinal, tanto analógico quanto digital. A unidade dispõe ainda de um relógio astronômico interno para o agendamento de eventos com hora marcada, além de enviar notificações por e-mail", finaliza Antonio Caramico.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.