CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Celistics renova contrato com a Vivo até 2017

89260-celistics1

A Celistics, fornecedora de soluções de logística inteligente e planejamento para a indústria da tecnologia de consumo, renovou o contrato de serviços com a Vivo. O novo convênio foi firmado até 2017 e passa a incorporar a Telefônica. Por meio deste acordo, a Celistics continuará fazendo serviços de logística nacional no país à operadora.

“A renovação desse convênio por mais cinco anos, demonstra que estamos trabalhando no caminho correto, o que implica nos posicionarmos como um parceiro estratégico para a Vivo e a Telefônica, colaborando para alcançar maiores níveis de eficiência e rapidez na entrega dos dispositivos a seus usuários. Proporcionamos um serviço na medida das suas necessidades e estratégias”, comentou Kemen Azpirichaga, CEO da Celistics Brasil.

José Antonio Rios, presidente do grupo e CEO da Celistics, ressaltou: “Um dos nossos pilares é a inovação. Oferecemos a nossos clientes os avanços tecnológicos que, além de posicioná-los na vanguarda da indústria, permitem que procurem novos e melhores serviços para gerir os seus processos de planejamento e para que possam se concentrar no núcleo do seu negócio: ativar os equipamentos e oferecer o melhor preço/qualidade em seus serviços”.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.