Tecnologia da Informação

Notícias > Tecnologia da Informação

Cognex introduz nova iluminação e recursos de óptica da série Dataman 300

Industrial-ID-Handhelds

A Cognex Corporation introduziu nova iluminação e recursos de óptica para a série de leitores de código de barras industriais DataMan® 300. A demanda agora é prosseguir com a introdução da mais flexível óptica e dos recursos de iluminação disponíveis em qualquer leitor de código de barras de montagem fixa baseado em imagem.

"Ao invés de precisar fazer o pedido e estocar modelos diferentes, nossos clientes podem configurar facilmente o DataMan 300 para diversas aplicações, simplesmente alterando a iluminação e a óptica. Como um benefício a mais, ter a capacidade de personalizar o leitor para cada aplicação ajuda a alcançar a mais alta taxa de leitura possível”, disse Carl Gerst, Vice-Presidente e Gerente da Unidade de Negócios dos Produtos de Identificação da Cognex.

O DataMan 300 apresenta iluminação modular que pode ser configurada e reposta em campo. Os oito bancos de luz integrados e luzes externas podem ser controlados individualmente. Além disso, as lentes do leitor aceitam todos os estilos populares de lentes sem a necessidade de qualquer hardware adicional.

Ao pressionar um botão, o recurso "ajuste inteligente" do DataMan 300 executa uma rotina de calibração automática que determina qual combinação de luzes e distância focal nas lentes líquidas oferecerá os melhores resultados para cada aplicação.

A série DataMan 300 inclui três modelos: DataMan 300, com resolução padrão de 800x600 pixels, DataMan 302, com resolução mais alta de 1280x1024 pixels, e o DataMan 303, com a mais alta resolução de 1600 x 1200 pixels.

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.