CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Impressoras portáteis Apex certificadas pela Apple

Apex2i right 72dpi

A Datamax-O’Neil anuncia a nova série de Impressoras Portáteis Apex. Compatíveis com Apple ® iOS 5.0 e 6.0 iPhones ®, iPads ® e iPod ® touch, são dotadas do dispositivo Bluetooth, leves e de operação confiável - expande as soluções B2B de impressão da Datamax -O'Neil para os móveis POS.

Com o uso da nova série de impressora, os profissionais de campo podem emitir “in loco” recibos de serviço e de pagamento, recibos de coleta e entregas; vales e vouchers; documentos de leitura e medição (tais como já utilizam as concessionárias de serviços de telefonia, luz, água), entre outras possibilidades que visam diminuir prazos de processamento, agora usando dispositivos da Apple ®.

As Impressoras Apex i, modelo 2, 3 ou 4, imprimem recibos de 5 cm, 7,5 cm e 10 cm respectivamente – as medidas que melhor atendem o mercado; pesam menos de 1 kg e podem facilmente serem portadas no cinto ou por alça que acompanha a impressora. LED’s específicos indicam o status de comunicação, carga e carregamento da bateria, facilitando esse acompanhamento. Com a certificação MFi da Apple, as Impressoras Portáteis da linha APEX ampliam sua base de aplicação e diminuem de tarefas de processamento de contas e recibos.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.