CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Datalogística lança solução para gestão de transportes

banner-pattio

A Datalogística apresenta ao mercado sua mais nova solução para gestão de transporte, o TMS (“Transportation Management System”, sistema de gerenciamento de transporte) embarcador Pattio.

O software possibilita integração com outros sistemas de informação e tem acesso integrado a diversas funções, como cadastro e tabelas, segurança personalizada, administração de não-conformidades, relatórios, auditoria, pagamento de frete, planejamento e execução de embarques, solicitação, simulação de cenários e gerenciamento de risco.

 

De acordo com o diretor da Datalogística, Carlos Pavanelli, a empresa, que possui know-how abrangente sobre os variados processos de gestão de transporte, desenvolveu o Pattio a partir da constatação de que existe uma carência de soluções especializadas no mercado, o que reduz o desempenho das empresas, sejam elas de pequeno, médio ou grande porte.

O Pattio tem como objetivo proporcionar várias vantagens ao embarcador, como redução no tempo de conferência de faturas, permitindo que o profissional possa se dedicar às tarefas de maior valor agregado, melhoria dos níveis de serviço, com monitoramento constante, melhor controle dos processos operacionais, gestão efetiva de ocorrências e redução de custos com possíveis erros durante os processos de conferência, eliminando assim pagamentos indevidos.

 

Além disso, o Pattio está também totalmente preparado para utilização de embarcadores do segmento de comércio eletrônico. Com interfaces padronizadas, possibilita agilizar o fluxo de informações, reduzir os custos e responder rapidamente às necessidades do mercado. Ideal para atender às particularidades e complexidades do e-commerce, o software possui conexão direta com o site e com o ERP( “Enterprise Resource Planning”, planejamento do recurso empresarial) do cliente.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.