CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Simpress lança solução de ECM descomplicada e adaptável

simpressecam10

A administração de documentos dentro de uma empresa demanda tempo, espaço e disponibilidade da equipe. Para atender essa necessidade a Simpress, provedora de BPO de documentos e que atua em outsourcing de impressão pela Série Estudos e IDC, lança o ECM 1.0.

 

O serviço integra soluções de digitalização, armazenamento e compartilhamento de documentos em nuvem, portal WEB para workflow e busca, entre outros de maneira simples e segura. Tem como diferencial a capacidade de personalizar a solução de ECM de acordo com a necessidade de cada empresa ou área afim.

 

Outras qualidades perceptíveis são a implantação simples e agilidade na operação. O rápido acesso em uma única pesquisa economiza horas de trabalho, o que também gera ganho de produtividade e diminuição dos prazos de resposta. A redução de custos operacionais é visível, uma vez que os documentos são enviados e compartilhados pela Internet. A operação é toda viabilizada por meio de scanners, multifuncionais, software de armazenamento e sistema de transferência de dados via Internet.

 

“O ECM 1.0 é uma solução flexível e personalizável que atenderá médios e grandes mercados. O serviço tem um custo bastante acessível e com a possibilidade de incrementar o pacote de soluções de acordo com as prioridades e perfis dos negócios. O intuito final é simplificar a forma de lidar com a gestão documental, ao mesmo tempo liberar espaço na agenda do usuário para concentrar esforços em ações mais estratégicas”, afirma Paulo Theophilo, diretor de marketing e negócios.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.