CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Sistema de acesso às soluções da Sascar ganha novos recursos

sascarsasweb

O SasWeb é uma aplicação web que consolida todas as tecnologias de equipamentos rastreadores da Sascar e ganhou novas plataformas voltadas para Gestão de Telemetria e Gestão de Frotas, que oferecem novos relatórios e facilitam a visualização das informações.

 

“O sistema de fácil navegação proporciona uma utilização muito amigável e os novos relatórios reúnem de forma simples e prática as informações específicas para a gestão de telemetria e de frotas, potencializando os benefícios que se pode obter a partir da análise dos dados”, explica Gustavo Coelho, diretor comercial da Sascar.

 

O SasWeb foi lançado este ano para dar muito mais segurança, velocidade e navegabilidade a todas as informações e soluções de monitoramento contratados para a frota de veículos. Permite monitorar a frota com o auxílio de ferramentas como visualização em tempo real, criar alertas de velocidade, pontos de interesse e cerca eletrônica, além de enviar comandos aos equipamentos e visualizar relatórios gerenciais. É possível também visualizar os dados de todos os veículos, como alertas, mensagens trocadas entre o operador e o condutor do veículo, temperatura e cadastro de pontos de referência.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.