CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Empresas economizam tempo com o FedEx Ship Manager Lite™

fedexship

Com o objetivo de proporcionar melhor aproveitamento do tempo nas pequenas e médias empresas, a FedEx Express, subsidiária da FedEx Corp., lança uma ferramenta de preparação de pacotes para envio Internacional, sem precisarem estar logadas, economizando assim tempo para se dedicarem aos seus negócios.


O FedEx Ship Manager LiteTM é on-line, intuitivo e que simplifica o envio de pacotes de até 68 quilos via FedEx Express®. A ferramenta simplificada está disponível no site da FedEx, assim como instruções para seu uso. Sem precisar fazer cadastro, os usuários inserem o número de sua conta FedEx, as informações sobre o pacote – como destino, tamanho e outros dados –, obtêm uma estimativa de preço e tempo de trânsito, e pagam com cartão de crédito.


Outra versão, já disponível no Brasil e que em breve chegará a outros mercados, permite que os usuários enviem seus pacotes usando apenas os dados de seu cartão de crédito, sem a necessidade de criar uma conta. A ferramenta pode ser acessada também via smartphone, tablet ou outro dispositivo móvel.


“Estamos constantemente oferecendo aos nossos clientes formas inovadoras de acessar o mercado global e, além disso, estamos sempre em busca de melhorias para apoiar empresas de todos os portes", diz Salil Chari, diretor de marketing da divisão América Latina e Caribe da FedEx Express. "Essa ferramenta on-line e móvel foi criada para poupar o precioso tempo dos embarcadores – especialmente das PMEs –, a fim de que possam se dedicar a outras tarefas”.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.